Online Death Cafe Nova Friburgo para Profissionais e Estudantes da Saúde - "Online" - (for health professionals and student's community)

Hosted by Francelise Pivetta Roque


Date:

June 25, 2022

Start time:

10:00 a.m. (Brazília)

End time:

12:00 a.m. (Brazília)

An Online Death Cafe

This Death Cafe has taken place

Submit a write up for this Death Cafe


About this Death Cafe

Como facilitadoras específicas para os profissionais da saúde, que por serem causas de um tipo de saúde específico podem ser apenas um local para uma comunidade específica de saúde. Por isso, esta sessão será apenas para esta comunidade, com atenção especial, especialmente durante a pandemia.

 

 

 

Em português: Os facilitadores consideram os profissionais de saúde e uma comunidade que precisa de atenção específica, especialmente durante o período de pandemia, por esta sessão especial para esta ocasião.


About Francelise Pivetta Roque

Francelise Roque Costa são duas protegidas Alzira Partes em expansão o tema da vida. O respeito e franquia pela franquia Death Cafe os levou a um diar e facilitar o Death Cafe Nova Friburgo, que antes da pandemia do COVID-19 ocorria em uma pequena cidade do estado do Rio de Janeiro, Brasil. Também são profissionais de saúde especializados em Gerontologia e Cuidados Paliativos. Francelise é fonoaudióloga e professora de uma universidade pública no Brasil, e Alzira é psicóloga clínica. Eles consideraram os profissionais como um tipo específico específico, que por causa de algumas questões culturais tem que ser específico para um local específico para a saúde, sendo um país que pode ser útil para a comunidade. Por isso esta sessão será apenas para esta comunidade.

 

 

Em inglês:

 

Francelise Roque and Alzira Costa are two mortal women interested in expanding the death theme as part of life. Their respect and admiration to Death Cafe franchise guided them to host and facilitated the Death Cafe Nova Friburgo, that before COVID-19 pandemic used to be in a small city of Rio de Janeiro state, in Brazil. Also they are health professionals specialized in Gerontology and Palliative Care. Francelise is speech and language pathologist and works as professor at a public university in Brazil, and Alzira is a clinical pychologist.